Tecelão é ferido com um tiro por assaltantes

30/09/2015 19h05
Tecelão é ferido com um tiro por assaltantes
A8SE

 

Joliel foi alvejado com um tiro por dois assaltantes

O tecelão, Joliel Souza dos Santos, 38 anos, foi alvejado com um tiro nas costas por dois assaltantes. O fato ocorreu no Povoado Tabocas, no município de Nossa Senhora do Socorro no momento em que a vítima se dirigia para o trabalho numa fábrica de tecelegem, em Aracaju.

 

O fato ocorreu segunda-feira (02), mas somente na manhã de hoje (04), a vítima recebeu alta do Hospital de Urgência de Sergipe e pode comparecer a delegacia para prestar queixa. Em depoimento ele revelou que pouco antes das 22horas passava no Povoado Tabocas em sua moto quando foi receptado por dois homens em uma outra motocicleta.

"Tive que parar e mesmo sem reagir um dos envolvidos sacou de uma pistola e atirou contra mim", disse à vítima. Mesmo ferido, ele afirma que conseguiu correr e se embrenhar num mato, onde ficou por cerca de 20 minutos até ser socorrido com a ajuda de amigos.

Moto da vítima foi depenada pelos assaltantes ()

 

"Eles levaram minha moto e mais nada. Como estava com o celular sair ligando para os amigos pedindo socorro", lembra ele ao ressaltar que foi socorrido por conhecidos que moram no conjunto Jardim, em Socorro.

Na mesma segunda-feira do ocorrido, uma testemunha revelou à polícia que viu no momento em que dois homens, cada um em uma moto chegaram à casa de nº 27 que fica no conjunto Jardim. Com base nessa informação à polícia foi até o local e prendeu em flagrante, o paulista Carlos Rogério Batista. No local, também foram apreendidas a moto da vítima e a moto dos assaltantes. " A moto do tecelão estava totalmente depenada", disse a polícia.

De acordo com a polícia, a casa pertencente à Gilssara Alves, irmã do adolescente de 16 anos envolvido no assalto. O adolescente continua sendo procurado pela polícia.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: