Lanchonete é arrombada pela 5ª vez

30/09/2015 19h04
Lanchonete é arrombada pela 5ª vez
A8SE

Lanchonete foi alvo de bandidos na madrugada desta terça-feira ()

O número de estabelecimentos comerciais cresce no conjunto Augusto Franco, zona sul da cidade, mas na mesma proporção também aumentam os registros de arrombamentos. Os comerciantes da área afirmam que estão acumulando prejuízos devido à falta de segurança.

Para suprir a ausência de policiais no núcleo residencial, comerciantes e moradores investem em sistema de segurança, uma iniciativa que não é considerada suficiente para inibir a ação de bandidos. É o caso da comerciante, Soberana Maria Franca que, pela quita-vez, teve sua lanchonete arrombada.

O fato mais recente ocorreu na madrugada de hoje (03). Os bandidos arrombaram a porta da frente, disse ela ao acrescentar que fizeram um arrastão dentro do estabelecimento. "Ainda não sei o tamanho do prejuízo, mas não é a primeira vez que invadem a lanchonete e fazem isso porque têm certeza de que não serão importunados pela polícia", desabafa a comerciante.

Ela afirma que além do susto e do prejuízo teve enfrentar uma maratona até conseguir registrar queixa. "Só conseguir fazer o Boletim de Ocorrência depois das 9horas. Antes fui à plantonista, mas o delegado disso que não teria como fazer o registro então fui orientada a registrar queixa na 4ª DM", disse ela.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: