Homens são executados em Canindé do São Francisco

30/09/2015 19h04
Homens são executados em Canindé do São Francisco
A8SE

O alagoano Ronildo de Jesus, 23 anos, e Genivaldo da Silva Gomes, 36 anos, foram executados a tiros na zona rural do município de Canindé do São Francisco. O duplo homicídio foi praticado por volta das 20 horas de ontem (23)no momento em que transitavam em uma moto.

A dupla foi abordada em uma área escura por dois homens em uma moto que fizeram vários tiros. Ronildo foi morto com nove tiros e Genivaldo com dois. Os corpos foram encontrados quase duas horas depois por populares que, a princípio, acharam que tinham sido vítimas de acidente.

De acordo com o delegado da cidade, Antônio Francisco de Oliveira Filho, os criminosos descarregaram uma pistola 380. "Estamos trabalhando com a possibilidade de que a ação criminosa tinha como alvo apenas o Ronildo. Ele era alagoano.É possível que tenha sido um acerto de contas. A suspeita é de que Genival tenha morrido somente pelo fato de estar no local em companhia de Ronildo", avalia o delegado que a partir de amanhã (25) vai começar a ouvir as testemunhas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: