Edvaldo abre período legislativo na Câmara de Aracaju

Com a tradicional mensagem governamental, apresentada pelo prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B), foi aberto hoje (16) o ano legislativo da Câmara Municipal de Aracaju.

30/09/2015 19h03
Edvaldo abre período legislativo na Câmara de Aracaju
A8SE

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PC do B) participou hoje (16) ao lado do vice-prefeito Sílvio Santos (PT) da abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal.

Num discurso de pouco mais de uma hora, ele fez um balanço da gestão, que encerrou em 31 de dezembro passado, falou dos projetos realizados ao longo desse período e das suas pretensões para o decorrer deste ano.

"Tenho certeza que o povo de Aracaju está muito satisfeito com a condução que temos dado à cidade, que conquistou o título de capital de melhor qualidade de vida", disse o prefeito, ressaltando que vai continuar trabalhando com dedicação e com muita força de vontade para continuar mudando para melhor a vida da população aracajuana.

Ao desejar boas-vindas aos vereadores, Edvaldo aproveitou para destacar a importância de manter a harmonia e independência entre os Poderes Legislativo e Executivo. Ele também anunciou que nos próximos dias vai encaminhar à Câmara projeto de lei criando a estrutura da Secretaria da Juventude e Esporte que vai ser comandada pela vereadora recém-eleita, Karla Suelen Trindade (P C do B).  "A criação dessa Secretaria é uma promessa de campanha e atende aos anseios da comunidade", justificou Nogueira.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: