Caso Borracheiro: Naldo é condenado a mais de 11 anos de prisão por matar e esconder corpo de vítima

Ele foi condenado pelo segundo crime

Por Redação Portal A8SE 10/02/2022 15h52
Caso Borracheiro: Naldo é condenado a mais de 11 anos de prisão por matar e esconder corpo de vítima

Nesta quinta-feira, 20, no Fórum Arthur Oscar de Oliveira Déda, foi julgado o borracheiro Josenaldo dos Santos, ele é investigado por assassinar e ocultar o corpo de quatro pessoas, em Nossa Senhora do Socorro.

Josenaldo foi condenado por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e emprego de crueldade, além da ocultação do cadáver, por isso, deve cumprir a pena de 11 anos, 10 meses e 53 dias de reclusão pela morte de Maria Aparecida. A mulher que o suspeito conheceu em um bar e levou para casa. Ele começou a desconfiar que ela estava furtando pertences de sua residência e decidiu matá-la. A pena, que foi reduzida porque o laudo pericial detecta Transtorno da Personalidade Antissocial (Psicopatia), deve ser cumprida, inicialmente, em regime fechado.

"Não há tratamento ou cura, posto que não se trata de doença, e sim de uma personalidade anormal”, disse a sentença.

A polícia encontrou quatro corpos, três no quintal da oficina e um na residência de Josenaldo. Na época, o borracheiro confessou os crimes e foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Exames foram realizados para descobrir a identidade dos corpos, que já estavam em estado de decomposição.

Esse é o segundo julgamento. No ano passado, o borracheiro foi acusado pela morte de José Batista Sobrinho.

Outros casos

Na mesma investigação, foi encontrado o corpo de um homem conhecido como Batoré, ele era vizinho do suspeito e estava desaparecido. As investigações indicam envolvimento de Josenaldo com o desaparecimento do homem.

Em uma outra residência de Josenaldo, na Piabeta, foram encontradas parte do corpo de uma mulher.

Confira detalhes do julgamento:

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp