Deputados estaduais prestam depoimentos na Polícia Federal
Nesta segunda-feira (2), os deputados estaduais Luciano Bispo, Garibalde Mendonça e Zezinho Guimarães, todos do MDB, prestaram depoimento na Polícia Federal (PF), que investiga supostas candidaturas laranjas no partido na eleição de 2018. Além deles, representantes de outras siglas também compareceram ao órgão – como o PSDB e PSB.
Conforme a equipe de reportagem da TV Atalaia acompanhou, os parlamentares preferiram não contar os detalhes de como ocorreu o depoimento junto com o delegado da PF.
“Eu desconheço. Porque esse processo está em segredo de Justiça. Não podemos falar. Estamos tranquilo”, registrou o deputado Luciano Bispo, presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe.
Já o deputado Zezinho Guimarães, afirmou que nada pode atingir o MDB. “Nós não participamos de nada e viemos esclarecer alguns pontos que o delegado perguntou. Nossa campanha recebeu R$ 230 mil, a de Luciano e a de Garibalde foi R$ 330 mil [cada um]”, disse.
Para TV Atalaia, o deputado Garibalde Mendonça reforçou “quem não deve, não teme”. “Tudo o que foi declarado, foi feito de maneira legal”, comentou.
Confira o conteúdo exclusivo que saiu no Balanço Geral de Sergipe desta segunda:
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Direto de Brasília 31/10/25 - entrevista com o deputado federal pelo PP, Tiago de Joaldo
Segunda etapa do circuito de corridas TV Atalaia 2025, “te amo Aracaju”, acontece neste sábado
Mais de 200 velejadores participam de regata em Sergipe
Na cultura mexicana, o dia de finados é diferente e chama a atenção de sergipanos que estão no país