Ao tomar conhecimento de denúncia, prefeito exonera comissionados que exercem mandato de vereador no interior

Por Agência Aracaju de Notícias 13/08/2019 15h16
Ao tomar conhecimento de denúncia, prefeito exonera comissionados que exercem mandato de vereador no interior
Ana Lícia Menezes/PMA

Ao tomar conhecimento da denúncia feita pelo vereador Elber Batalha (PSB) na manhã desta terça-feira (13) sobre duas nomeações irregulares na Secretaria do Meio Ambiente de Aracaju, o prefeito Edvaldo Nogueira, após averiguação, procedeu à imediata exoneração. O gestor municipal também abriu procedimento administrativo para apuração completa dos fatos.

“Assim que tomei conhecimento da denúncia, determinei que fosse verificado se era procedente. Com a confirmação, já oficializei a exoneração e determinei a abertura de procedimento administrativo. Não permitiria jamais que tal situação permanecesse na minha gestão”, afirmou Edvaldo, que telefonou para o vereador Elber Batalha Filho para comunicá-lo da medida.

“O vereador apontou o erro e eu imediatamente tratei de verificar e já tomar as medidas cabíveis. Por isso, fiz questão de entrar em contato e comunicar que já havíamos tomado uma atitude”, frisou.

Os dois comissionados, que exercem mandato de vereador em cidades do interior do Estado, atuaram na Secretaria por um mês e treze dias. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: