Após decisão do desembargador, Augusto Bezerra se apresenta ao presídio

19/06/2019 14h36
Após decisão do desembargador, Augusto Bezerra se apresenta ao presídio

Após o desembargador Roberto Porto ter expedido mandado de prisão, no início da tarde desta quarta-feira (19), o ex-deputado estadual Augusto Bezerra se apresentou ao Presídio Militar onde irá cumprir a pena referente ao desvio de verbas de subvenções destinadas pela Assembleia Legislativa de Sergipe às entidades do terceiro setor.

Mesmo com a defesa do ex-parlamentar alegando problemas de saúde comprovados em relatórios médicos para tentar converter o regime fechado em domiciliar, o Tribunal de Justiça negou na última terça-feira (18) a demanda. Dessa maneira, fazendo com que Augusto Bezerra cumprisse a determinação de se apresentar até a data limite desta quarta.

Contudo, conforme a apuração da equipe da TV Atalaia, o advogado de defesa, Aurélio Belém, assegurou que já pede a conversão assim como a revisão da pena nos tribunais superiores, em Brasília.

Paulinho da Varzinhas

Já o ex-deputado Paulinho da Varzinhas, se apresentou na terça-feira (18) ao Centro de Monitoramento Eletrônico de Presos (CEMEP), no bairro América, para colocar a tornozeleira eletrônica.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: