Política

04/04/2019 às 17h29

Líder da oposição rebate discurso de Gualberto na Alese

Rede Alese

Após o Grande Expediente, e citado pelo deputado Francisco Gualberto, Georgeo retornou à tribuna, na Explicação Pessoal, para questionar ao petista pela declaração feita

Foto: Jadilson Simões
sobre as finanças do Executivo. “Gualberto disse aqui que o Estado não está quebrado! Ele rebateu nossos dados dizendo que o Estado está bem abaixo do limite permitido pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Agora, se não tá quebrado, por que não paga os salários dos servidores em dia?”, questionou.

Georgeo disse que aceitava o convite de Gualberto para almoçar, mas levaria um ticket-alimentação da Polícia Militar para que ambos fossem a um restaurante no centro da capital. “Chega a ser vergonhoso! Vamos almoçar com R$ 8 e vamos ver o que a gente consegue comer. Isso para quem trabalhar e fiscaliza! Onde está o dinheiro do Estado, Gualberto? Onde estão investindo ele?”, questionou.

Por fim, Georgeo comentou as declarações de Gualberto sobre sua família. “Tenho muito orgulho de ser neto de Chico Passos e filho de Antônio Passos. São pessoas que fizeram história, com palavra e nunca se envolveram em coisas erradas. Não vejo crime em ser filho de político, mas Gualberto falou da Oligarquia dos Passos. E quantos deputados aqui que são filhos ou netos de políticos? Também são oligarcas? Acho desnecessário falar da Família Passos, mas ele esquece do filho de Zé Dirceu! Lá não é Oligarquia, aqui sim!”.


Fonte: Rede Alese