Sergipe

Vítimas do acidente com ônibus em Poço Redondo seguem no Huse

21/05/2018 16h46 - Atualizado 29/09/2020 às 10h58
page.image.title
{{value.image}}

Duas das quatro vítimas do acidente com ônibus do último sábado, 19, em Poço Redondo, continuam internadas no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). De acordo com a superintendência da unidade, os pacientes se encontram em situação grave e estão na ala verde e vermelha, respectivamente.

De acordo com Darcy Tavares Pinto, superintendente do Huse, a ação de recebimento das vítimas do acidente ocorreu de forma rápida e a unidade hospitalar separou a área de catástrofe para atender a demanda. “Todos os profissionais agiram rapidamente. Agilizamos as transferências dos pacientes da ala vermelha para UTI a fim de disponibilizar espaço”, disse para equipe da TV Atalaia durante o programa Balanço Geral.

Darcy Tavares  informou ainda que foram quatro vítimas, mas duas vítimas saíram do Huse no sábado mesmo – uma recebeu alta e outra recebeu transferência para um hospital particular. Contudo, vale chamar atenção de um jovem de 33 anos que está com uma fratura onde corre risco de ficar tetraplégico. “Corre o risco sim. O pessoal da neurocirurgia está providenciando uma intervenção cirúrgica para que seja feita a descompressão e a fixação da fratura de coluna”, acrescentou.

Perícia

Conforme a equipe de reportagem do Portal A8SE acompanha, uma perícia já vem sendo feita para investigar as causas do acidente. O disco do tacógrafo, que registra a velocidade, o tempo e a distância percorrida pelo veículo, já está sendo periciado no Instituto de Criminalística.

Tags: