VÍDEO: embarcação encalha com seis pessoas a bordo na Praia do Abaís

Situação ocorreu em Estância, cerca de 50km de Aracaju, no último sábado (15)

Por Redação Portal A8SE 17/06/2024 14h32

Na tarde deste sábado (15), uma embarcação encalhou com seis pessoas a bordo na Praia do Abaís, em Estância, Felizmente, os tripulantes foram resgatados com vida e em boas condições de saúde.

De acordo com a Capitania dos Portos de Sergipe (CPSE), tratava-se de um barco rebocador. Uma equipe de inspeção naval foi enviada até o local para prestar o auxílio necessário e também foi verificado que não houve vazamento de óleo no mar.

"Será aberto um Inquérito sobre Acidentes e Fatos da Navegação para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades do incidente. A Marinha do Brasil ressalta a existência do número 185 para atendimento de emergências, no mar ou nos rios, com funcionamento 24h por dia", acrescentou o capitania, por meio de nota.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp