Viatura da polícia militar capota quando acompanhava comitiva da Tocha Olímpica
Uma viatura do 4º Batalhão da Polícia Militar capotou por volta das 11h30 deste sábado (28). A viatura acompanhava a comitiva da Tocha Olímpica que saia de Canindé de São Francisco com destino a Poço Redondo, o acidente aconteceu no povoado Pioneira.
Segundo o supervisor do 4º batalhão, Tenente Ednaldo, um animal atravessou a pista, o condutor tentou desviar e acabou capotando o veículo e descendo um barranco, quando chegou próximo de uma lagoa temporária no povoado Pioneira.
O supervisor informou ainda que haviam dois policiais na viatura, o Sargento Matias fraturou o braço e soldado Joaquim sofreu várias escoriações. Eles estavam no serviço de condução da tocha e faziam a segurança, que soma em torno de 100 policiais da região.
O comboio da Tocha Olímpica conta com viatura do SAMU, corpo de bombeiros, GTA, polícia rodoviária federal, por isso o atendimento aos feridos no acidente foi imediato.
Já o relações públicas da polícia militar, tenente coronel Paiva, informou que a viatura envolvida no acidente do sertão não fazia parte do comboio da Tocha olímpica. Segundo ele o veículo saiu de Nossa Senhora da Glória para Poço Redondo. No momento do acidente a Tocha já tinha passado pelo trecho. O Soldado que conduzia a viatura perdeu o controle numa curva, saiu da pista e foi parar numa lagoa. As duas pessoas que estavam no carro usavam cinto de segurança e o airbag foi acionado. O soldado teve um arranhão no rosto e o sargento (passageiro) fraturou o braço.
Mais vídeos
Milhares de estudantes sergipanos estão ansiosos para o resultado do Enem
Sergipe é o estado mais seguro do nordeste e consolida transformação histórica
Cuidado com os crimes feitos com auxílio da inteligência artificial
Direto de Brasília 13/01/26 - Nova Reforma Tributária Brasileira
Quem não cumprir as novas regras de arrecadação já pode ser multado a partir do mês de abril
Mais acessadas
Motorista foge após acidente envolvendo três veículos na rodovia SE-100, em Aracaju
Inscrições para cadastro de ambulantes do Verão Sergipe 2026 estão abertas
Praias de Sergipe mantêm qualidade da água e atraem banhistas no verão
Inscrições para comerciantes na edição de Aracaju do Verão Sergipe 2026 estão abertas
Município de Siriri divulga programação oficial da Festa de Santos Reis 2026
Mais notícias
-
14 horas, 35 minutos Centro Estadual de Idiomas abre 500 vagas para estudantes da rede pública em Sergipe
-
14 horas, 49 minutos Mototaxista sergipano morre após ser atropelado por carro em Salvador
-
15 horas, 43 minutos Barra dos Coqueiros divulga calendário de matrículas da rede municipal para 2026