Vereadores sergipanos se reúnem em Aracaju
Participam do encontro, parlamentares e representantes de nove Câmaras Municipais que integram a região metropolitana do Estado, na expectativa de trocar experiências.

Começa às 9 horas desta sexta-feira (3), o encontro de vereadores dos municípios que compõem a região metropolitana de Sergipe. A reunião, que será coordenada pelo presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Emanuel Nascimento (PT), acontece na Escola do Legislativo da Assembléia de Sergipe, na Praça Fausto Cardoso.
A ideia, de acordo com Emanuel, é promover um intercâmbio entre os municípios capaz de fortalecer os Parlamentos Municipais. "Além disso é uma oportunidade que nos permite debater questões, como aterro sanitário, lixo, transporte, saúde, emprego, geração de renda, agricultura e tantos outros de interesse dos municípios e das comunidades envolvidas", disse o parlamentar.
De acordo com ele, a reunião com os representantes dessas Câmaras vai oportunizar a construção de projetos maiores, capazes de atender as demandas da população. São convidados a participar do evento, os municípios de Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro, Itaporanga D`Ajuda, São Cristóvão, Maruim, Laranjeiras, Santo Amaro e Riachuelo.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Segundo a Organização Mundial de Saúde, uma a cada seis pessoas vive sozinha

Período sazonal intensifica síndromes gripais e preocupa autoridades de saúde em Sergipe

Direto de Brasília 04/07/25

Depois de 5 meses em tratamento veterinário intensivo, uma tartaruga marinha foi devolvida ao mar
