Vereador Pastor Alves diz sofrer extorsão em acusação de pedofilia
Nesta quinta-feira (12), vazou nas redes sociais a informação de que o vereador Pastor Alves (PTB) é acusado de praticar atos sexuais com uma adolescente de 13 anos. Porém, de acordo com o parlamentar, o caso segue em segredo de Justiça e, na verdade, vem sofrendo extorsão de bandidos.
Após o episódio, Pastor Alves convidou a imprensa para uma coletiva e prestar esclarecimentos. Na oportunidade, conforme a equipe de reportagem da TV Atalaia acompanhou, o vereador frisou que prestou um boletim de ocorrência na Delegacia de Crimes Cibernéticos relatando o episódio ocorrido final de setembro e início de outubro.
“A delegada pediu para que ficasse em silêncio para não atrapalhar as investigações”, disse o vereador Pastor Alves. Ainda na coletiva, o parlamentar relatou que em torno de quatro bandidos ligaram para ele, com números de Santa Catarina e Mato Grosso, afirmando ter material que o acusa de pedofilia.
Segundo o vereador, para não divulgar um suposto material envolvendo uma criança, o grupo pedia uma contrapartida na quantia de R$ 150 mil, o que não foi feito.
Na coletiva de imprensa, Pastor Alves destacou que não há criança, nem pai, nem mãe o acusando de praticar atos sexuais. “Estão querendo me extorquir”, finalizou.
O conteúdo completo sobre o tema sairá na programação da TV Atalaia desta quinta.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Câmera de segurança flagra momento em que assaltantes invadem lanchonete em Areia Branca
Balanço das últimas 24 horas no IML
Polícia Civil prende investigado por tentativa de homicídio após rejeição em Aracaju
Polícia apreende drogas e materiais do tráfico no Bairro Novo Horizonte
Iguá na sua porta - Episódio 35
Mais acessadas
Confira as novas vagas de emprego divulgadas em Aracaju
Corrida e bloco alteram trânsito neste domingo (15), em Aracaju
HU de Aracaju e Lagarto realizam mutirão de saúde da mulher
Ex-agente federal condenado por extorsão é preso em operação da PF e PC/SE
Aniversário de Aracaju altera funcionamento de órgãos estaduais na próxima terça-feira (17)
Mais notícias
-
56 minutos Aniversário de Aracaju altera funcionamento de órgãos estaduais na próxima terça-feira (17)
-
1 hora, 27 minutos Colisão entre dois carros e caminhão deixa feridos na SE-170, entre Lagarto e São Domingos
-
1 hora, 43 minutos Caminhão provoca engavetamento com cerca de 10 veículos e deixa três feridos em São Cristóvão