Verão e Carnaval trazem 20 voos extras para Sergipe
Oferta faz parte das ações do Governo para atrair mais turistas durante alta temporada

Com a chegada do verão e o período da alta temporada, Sergipe terá um reforço na malha aérea com a adição de 20 voos extras no Aeroporto Internacional de Aracaju – Santa Maria, durante o Carnaval de 2025. O anúncio foi feito na segunda-feira (13), pela Azul Linhas Aéreas, que irá operar os voos entre os dias 26 de fevereiro e 9 de março. Esse aumento na oferta de voos reflete as ações do Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), para atrair mais turistas ao estado.
Os 20 voos adicionais serão divididos em 12 de ida e volta para Campinas (SP) e 8 para Belo Horizonte (MG). Esses dois destinos são importantes hubs da Azul, conectando passageiros de diversas partes do Brasil. O objetivo é atender à crescente demanda por viagens para Sergipe, especialmente no período de maior movimento turístico, como o verão e o Carnaval.
De acordo com a companhia aérea, a ampliação das operações no estado está alinhada com o aumento do turismo em Aracaju e em outras regiões sergipanas. Marcos Franco, secretário de Turismo, destacou que o crescimento da cidade como destino turístico é resultado de ações estratégicas do governo estadual, incluindo o diálogo constante com a Azul para expandir a malha aérea.
No Brasil, a Azul também oferecerá mais de 46 mil assentos extras em 290 voos adicionais, com destaque para o Nordeste, consolidando a região como o destino preferido de quem busca festas e praias paradisíacas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Projeto de lei que proíbe a venda e a soltura de fogos de artifício com estampido em é aprovado

Procon/SE está de olho nos postos de combustíveis com relação aos preços e a qualidade do produto

Movimento criado por famílias alerta para os impactos do uso precoce de smartphones e redes sociais

Estudo da Fecomércio aponta que expansão empresarial marca o primeiro semestre de 2025 em Sergipe

Direto de Brasília 18/07/25
Mais acessadas
Prêmio acumulado em R$ 25 milhões é sorteado na Mega-Sena
Cinema Walmir Almeida exibe programação especial até segunda-feira (21)
Orquestra e Coral apresentam Requiem de Mozart e Concerto de Copland no Teatro Tobias Barreto
Terminam nesta sexta-feira (18) as inscrições do Fies para o segundo semestre
Homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência em Pacatuba
Mais notícias
-
13 horas, 50 minutos Mais de 7 mil aposentados e pensionistas em Sergipe já aderiram ao acordo de ressarcimento do INSS
-
14 horas, 56 minutos Hospital de Amor, em Lagarto, inaugura serviços de quimioterapia, radioterapia e braquiterapia
-
1 dia, 9 horas Motorista fica ferido após caminhão tombar e atingir residência em Itaporanga D’Ajuda