Vendedor de batatinha frita é preso comercializando crack

30/09/2015 19h03
Vendedor de batatinha frita é preso comercializando crack
A8SE

Vender batatinha frita foi a forma encontrada pelo traficante de pré-nome Sérgio, de 28 anos, para comercializa crack na Avenida São Paulo, zona norte da Capital. O rapaz vendia batatinha e outros salgados próximo a residência dele. O ponto de drogas estava tão bem disfarçado que os policiais da 2ª Delegacia Metropolitana investigaram durante dois meses para chegarem a certificação do tráfico. Sérgio foi preso na tarde desta sexta-feira(6), em flagrante, com 350 gramas de crack.
Segundo o delegado Luciano Cardoso, responsável pela prisão, o traficante já foi preso em 2006 por envolvimento em homicídio e tráfico de drogas. "Nós encontramos em poder do traficante três pedras grandes de crack, cerca de 350 gramas. Temos informações que ele também utilizava menores para entregar drogas no presídio de São Cristóvão".
O delegado informou que o crack está relacionando com o crescimento da violência em Aracaju. "Estamos com um trabalho forte de combate ao tráfico de crack aqui na capital. Cerca de 60% dos crimes tem ligação direta com essa droga. Nós estamos envolvidos em várias investigações e não vamos nos intimidar diante dos traficantes", concluiu.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: