Vendedor ambulante é morto no Coqueiral

30/09/2015 19h00
Vendedor ambulante é morto no Coqueiral
A8SE

Assalto ou vingança. Estas são as duas possibilidades que estão sendo investigadas pela polícia com o objetivo de desvendar o assassinato de Adriano Evangelista, 36 anos. O vendedor ambulante foi assassinado na madrugada desta sexta-feira dentro de casa, localizada na Rua Chico Mendes, no Coqueiral, zona norte de Aracaju.
De acordo com a polícia de criminalística, a vítima apresentava vários sinais de violência pelo corpo, principalmente na cabeça.
Apesar de o crime ter ocorrido na madrugada, o corpo só foi encontrado por familiares por volta das 10horas. "Achei estranho seu sumiço e resolvi ir até a casa dele. Lá me deparei com seu corpo", disse um dos familiares da vítima que preferiu não se identificar. Ele disse que uma das janelas laterais da casa estava quebrada. "Forçaram para entrar", complementa.
Os familiares também suspeitam que Adriano Evangelista tenha sido assassinado por pessoas conhecidas. "Ele estava vivendo um momento difícil. Há um mês estava separado e enfrentava um conflito familiar", afirma a família.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: