Vazamento em adutora afeta abastecimento de água em bairros de Nossa Senhora do Socorro
Previsão é que serviço seja normalizado gradualmente a partir das 22h desta segunda-feira (11)

A empresa de abastecimento Iguá Sergipe informou que um vazamento em uma adutora está provocando intermitência no abastecimento de água em diversos bairros de Nossa Senhora do Socorro nesta segunda-feira (11).
Entre as localidades afetadas estão a sede do município, os conjuntos Marcos Freire I, II e III, Piabeta, Novo Horizonte, Maria do Carmo, João Alves, Taiçoca de Fora, Taiçoca de Dentro, São Brás, Mangabeira, Distrito Industrial e Albano Franco.
A concessionária prevê que o fornecimento seja restabelecido de forma gradativa a partir das 22h. Até lá, recomenda-se o uso consciente da água armazenada, evitando desperdícios ou atividades que possam ser adiadas.
Mais informações podem ser obtidas pelos canais oficiais da empresa: telefone e WhatsApp 0800 400 4482, agência digital www.digiigua.igua.com.br ou pelo aplicativo Digi Iguá.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

'Roubadinha' na Ponte Aracaju/Barra preocupa moradores da região

Confira os destaques policiais nesta segunda-feira (11/08)

Operação cidade limpa - ação visa combater o descarte irregular de resíduos em Aracaju

Nat divulga vagas de emprego nesta segunda-feira (11/08)
