Valmir de Francisquinho toma posse pela 3° vez como prefeito de Itabaiana
O vice-prefeito, Zequinha da Cenoura, e os 18 vereadores eleitos também foram empossados

Nesta quarta-feira (1°), o prefeito eleito Valmir de Francisquinho (PL), tomou posse como prefeito do município de Itabaiana. O vice-prefeito, Zequinha da Cenoura, e os 18 vereadores eleitos também foram empossados.
A cerimônia começou com uma missa de Ação de Graças, às 17h, na paróquia de Nossa Senhora do Carmo, seguida pela Solenidade de Posse, às 19h30 na Câmara Municipal de Itabaiana.
Na ocasião, Valmir de Francisquinho agradeceu ao povo de Itabaiana pela confiança renovada. O prefeito também falou sobre a expectativa dos primeiros 100 dias de mandato.
"Iremos primeiro buscar como se encontra a administração. Vamos implantar tudo aquilo que deixamos de fazer lá atrás nos nossos oito anos e mandato e vamos materializar o sonho dos itabaianenses", disse.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Sergipe passa a sediar uma das etapas do circuito brasileiro de vôlei de praia

Museu da Gente Sergipana realiza atividades em celebração ao dia internacional dos museus

OAB Sergipe acompanha ações do Governo Federal para o ressarcimento do dinheiro do golpe do INSS
