Vacinação contra Influenza vai ser realizada no estacionamento do RioMar Shopping
Em parceria com o RioMar Shopping, a Prefeitura de Aracaju irá realizar a campanha de vacinação contra a influenza. A ação acontecerá dias 2 e 3 de abril (quinta e sexta-feira), das 8h às 13h, no estacionamento coberto do RioMar Aracaju.
Para evitar aglomeração e formação de filas, a campanha irá atender exclusivamente aos idosos acima de 60 anos, que serão imunizados no sistema “drive thru”, onde não há necessidade de sair do veículo. ⠀
Os idosos deverão comparecer ao local portando RG e cartão de vacinação. Vale ressaltar que o atendimento será exclusivo às pessoas em veículos. Os pedestres deverão procurar os postos de saúde da rede municipal, para serem imunizados.
A Secretaria Municipal de Saúde esclarece que a vacina contra a influenza não tem eficácia para o coronavírus, mas, neste momento, irá ajudar a reduzir a procura ao sistema de saúde. Além disso, irá auxiliar aos médicos na exclusão do diagnóstico para o Covid-19, já que os sintomas são parecidos.
Serviço
O quê? Vacinação conta a influenza
Quando? Dias 2 e 3 de abril, das 8h às 13h
Onde? Estacionamento coberto do RioMar Aracaju – Avenida Delmiro Gouvêia, 400 – Coroa do Meio
Acesso? Idosos acima de 60 anos
Documentos necessários? RG e carteira de vacinação
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Competição de muay thai acontece neste fim de semana na cidade de Campo do Brito
Ação da prefeitura de Aracaju em parceria com a justiça federal reanalisa benefícios assistenciais negados
O famoso Barco de Fogo é reconhecido como manifestação cultural nacional
Sergipe se consolida como roteiro de destaque no calendário do turismo
Banese Card realiza a operação zero dívida
Mais acessadas
Espetáculo “Um Amor de Renúncia” chega em abril a Aracaju no Teatro Atheneu
4ª Caminhada de Conscientização do Autismo acontece neste domingo (12) na Orla de Atalaia
Expedição Moto Off-Road Aracaju x Maceió reúne mais de 350 pilotos
Polícia recupera 80 celulares roubados e furtados em Socorro em um ano
Podcast “Samba & Futebol com Preto” estreia 3° temporada com convidados de destaque
Mais notícias
-
21 minutos Colisão entre caminhão e postes e deixa moradores sem energia em São Cristóvão
-
2 horas, 14 minutos 4ª Caminhada de Conscientização do Autismo acontece neste domingo (12) na Orla de Atalaia
-
3 horas, 37 minutos Inscrições para Jovem Aprendiz dos Correios encerram no próximo sábado (11)