Umbaúba: vereador comparece a sessão da câmara com sinais de embriaguez

Por Redação Portal A8SE 28/10/2021 15h27
Umbaúba: vereador comparece a sessão da câmara com sinais de embriaguez
Foto: reprodução redes sociais

O vereador Rubenildo Santana Venâncio (Cidadania), conhecido como Fio de Tatá, foi à sessão da Câmara Municipal de Umbaúba com sinais de embriaguez.

Em vídeo que circula nas redes sociais, o vereador aparece em dúvida para ligar o microfone e falar durante o pleito. (Veja no vídeo abaixo)

Após as imagens ganharem repercussão, o membro da Câmara Municipal gravou um áudio pedindo desculpas. "Eu sei que eu errei. Vinha de um aniversário e passei lá na Câmara, errei, mas eu peço a todo mundo mil desculpas, nunca mais vai acontecer isso. Todo mundo erra, eu errei [...]", disse.

O vereador crítica o impacto que o vídeo ganhou. "Não precisa esse negócio de jogar em rede social, se desfazendo de mim", fala.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp