Um dos corpos do Vaza Barris é identificado pela mãe

Um dos corpos encontrados na última quinta-feira (15) sob a ponte do rio Vaza Barris, nas proximidades do município de Lagarto, foi identificado. Maria Cássia Santos, reconheceu ontem um dos corpos como sendo do seu filho, desaparecido desde o dia 20 de setembro.
De acordo com Maria Cássia, ela conseguiu reconhecer seu filho, Maikyan Saybe, 16 anos, por causa das roupas e de uma cicatriz que o adolescente tinha na mão. "Tenho certeza que é meu filho, já estou procurando por ele há semanas", confirmou a mãe.
Mesmo abalada, a mãe do jovem contou como foi que o filho sumiu do município de Indiaroba. "Ele estava na porta de casa com mais 15 colegas, quando um carro amarelo com seis homens dizendo que eram policiais, parou e levou a força o meu filho com mais um amigo", explicou.
Ainda segundo a mãe do rapaz, o filho não tinha passagem pela polícia e ela não sabe o motivo do sumiço. "Estou esperando o resultado da perícia para saber como meu filho morreu", contou.
Segundo o promotor de Justiça, Deijaniro Jonas, cabe a autoridade local a abertura do inquérito policial. "Com a abertura do inquérito vamos poder começar as investigações, a partir daí vamos poder identificar os autores do crime", explicou o promotor que disse. " Caso seja confirmada a participação de policiais o procedimento será o mesmo, os autores terão que ser julgados na proporção da participação no crime", afirmou.
Corpos foram encontrados e resgatados nas margens do rio Vaza Barris (Foto: Miro Ribeiro)
Muito abalada a mãe contou como o filho desapareceu (Foto: Atalaia Agora)
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Festejos juninos de Barra dos Coqueiros retoma tradição e contará com artistas locais e nacionais

Especial dia das mães

Direto de Brasília 09/05/25
