UFS realiza castração de cães e gatos de forma gratuita; saiba como fazer
08/09/2023 09h03

O Hospital Veterinário da Universidade Federal de Sergipe (UFS) está realizando castração de cães e gatos por meio do Programa Aju Animal.
De acordo com o reitor da UFS, Valter Santana, o início dos serviços atende às demandas da sociedade por meio dos profissionais que estão sendo formados na instituição de ensino.
Para inscrever os animais, o interessado deve entrar em contato com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Aracaju (Sema) pelo WhatsApp 79 98141-4814. Posteriormente, a solicitação de atendimento será encaminhada para atendimento no Hospital Veterinário da UFS.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Cidade Alerta
Mãe pede ajuda para colocar energia solar em casa para ajudar criança de 7 anos com doença rara

Cidade Alerta
Polícia recupera cachorro furtado em posto de combustíveis em Nossa Senhora do Socorro

Cidade Alerta
Polícia prende homem por violência contra mulher em Indiaroba

Cidade Alerta
Polícia civil prende em SP homem investigado por aplicar golpe de R$15 mil em Sergipe

Cidade Alerta
Operação conjunta prende três pessoas por tráfico de drogas em Propriá
Mais acessadas
Educação
Estudantes de Medicina Veterinária da UFS anunciam paralisação por melhorias estruturais
Sergipe
Assembleia Legislativa aprova projeto que limita a 10 anos a vida útil de veículos do transporte escolar
Crime
Homem é preso por descumprir medidas protetivas e ameaçar ex-companheira em Carira
Saúde
Balanço do 1° semestre: são arrecadados 608 litros de leite materno no Banco de Leite Humano da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes
Samba Pro Meu Povo
Tiee desembarca em Aracaju para novo show no Arena Samba Clube
Mais notícias
-
7 horas, 7 minutos Assembleia Legislativa aprova projeto que limita a 10 anos a vida útil de veículos do transporte escolar
-
7 horas, 55 minutos Estudantes de Medicina Veterinária da UFS anunciam paralisação por melhorias estruturais
-
10 horas, 26 minutos IFS oferece mais de 2 mil vagas em processo seletivo para transferência, reintegração e portador de diploma