TV Atalaia sorteia pares de abadás do Pré-Caju; saiba como participar
Concorra a um par de abadás para os Blocos “Daquele Jeito” com Xandy Harmonia e “Eu não vou embora” com Tomate
A TV Atalaia vai sortear um par de abadás para o bloco “Daquele Jeito” com Xandy Harmonia e um par de abadás para o Bloco “Eu não vou embora” com Tomate no Pré-Caju 2024. Os shows estão marcados para os dias 09 e 10 de novembro, respectivamente, sábado e domingo.
O sorteio será realizado no Instagram da TV Atalaia (@tvatalaia), através de comentários na publicação oficial. Os vencedores receberão, cada um, um par de abadá do Bloco “Daquele Jeito” e outro par de abadá do Bloco “Eu não vou embora” no Pré-Caju. Vale ressaltar que o primeiro e o segundo lugar receberão premiações iguais.
O resultado do sorteio será anunciado no programa Você em Dia, no dia 7 de novembro de 2024 (quinta-feira), a partir das 14:20h.
Os vencedores
O ganhador deverá comparecer pessoalmente à TV Atalaia na sexta-feira, dia 08 de novembro, entre às oito horas da manhã até às quatro horas da tarde, munido de documento de identidade (RG) original, para retirar o prêmio.
Condições para participação:
- Para concorrer, os participantes devem curtir a postagem oficial do concurso no feed do Instagram da TV Atalaia
- Seguir o perfil da TV Atalaia (@tvatalaia) e do Portal A8SE (@portals8se).
- Inscrever-se no canal do YouTube @tvatalaiaSE (link disponibilizado na Bio do Instagram).
- Deverá marcar apenas 01 (um) amigo por vez nos comentários desta publicação.
- O participante não tem limite de comentários na publicação oficial.
- Não serão aceitos comentários ofensivos nem perfis falsos.
- Para conferir as informações da conta vencedora, o perfil do Instagram participante do sorteio deve estar aberto no dia do sorteio (07 de novembro de 2024 - quinta-feira).
- Os participantes devem ter mais de 18 anos de idade.
- Os colaboradores do Sistema Atalaia de comunicação não poderão participar deste concurso.
Disposições Gerais:
A TV Atalaia reserva-se o direito de desclassificar qualquer participante que viole as regras estabelecidas neste regulamento.
A decisão da TV Atalaia é final e não caberá recurso.
Aceitação do Regulamento:
A participação no concurso implica na aceitação total e irrestrita deste regulamento.
Data e Local:
O concurso será realizado exclusivamente no Instagram da TV Atalaia, com início imediato após a publicação da postagem oficial do concurso, e término às 10:00 horas do dia 07 de novembro de 2024. Ao participar do concurso, os participantes concordam em cumprir todas as regras estabelecidas neste regulamento.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Direto de Brasília 31/10/25 - entrevista com o deputado federal pelo PP, Tiago de Joaldo
Segunda etapa do circuito de corridas TV Atalaia 2025, “te amo Aracaju”, acontece neste sábado
Mais de 200 velejadores participam de regata em Sergipe
Na cultura mexicana, o dia de finados é diferente e chama a atenção de sergipanos que estão no país