TV Atalaia recebe homenagem na Câmara dos Deputados em comemoração aos 50 anos
Reconhecimento destaca a trajetória da emissora, referência em jornalismo e prestação de serviço à população

A TV Atalaia foi homenageada nesta quarta-feira (21) em sessão solene no plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília, em comemoração aos 50 anos de fundação da emissora sergipana.
Durante a cerimônia, a diretora executiva da TV Atalaia, Grace Franco, agradeceu a homenagem à emissora que há cinco décadas dá vez e voz ao povo sergipano.
O superintendente da emissora, Augusto Franco Neto, também esteve presente, representando o empresário Walter Franco, fundador e presidente do Sistema Atalaia de Comunicação. Durante a solenidade, ele fez memória da fundação da emissora que permanece pautada na verdade e credibilidade.
A iniciativa da homenagem partiu da deputada federal por Sergipe, Yandra Moura (União Brasil), que ressaltou a importância da emissora para a comunicação no estado. Para ela, na TV Atalaia tem uma trajetória marcada pelo compromisso com o povo sergipano. É um veículo que cresceu junto com o estado, levando informação, cultura e cidadania.
Histórico
Fundada em 17 de maio de 1975, a TV Atalaia é atualmente afiliada à TV Record e se consolidou como a maior emissora de Sergipe em conteúdo local. Com mais de oito horas diárias de programação regional, tornou-se referência em jornalismo, prestação de serviço e promoção da identidade cultural do estado.
A emissora faz parte do Sistema Atalaia de Comunicação, o maior grupo de mídia de Sergipe, liderado pelo empresário Walter Franco, com superintendência de Augusto Franco Neto e direção executiva de Grace Franco. O sistema também inclui as rádios Metropolitana Aracaju, Nova Brasil FM Aracaju e o portal de notícias A8SE.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Confira os destaques policiais nesta terça-feira (19/08)

Trânsito na Avenida Airton Teles em Aracaju

Som alto de paredões causa transtornos aos moradores do Conjunto João Alves em Socorro

EMSURB explica sobre remoção de comerciantes de roupas no Mercado Municipal
