TV Atalaia estreia “1, 2, 3 & Laura” nesta segunda, 31
29/08/2020 10h29


Na próxima segunda-feira (31), a TV Atalaia vai estrear o programa “1, 2, 3 & Laura”. A edição será a partir das 7h30, no canal 8, e voltado para o público infanto juvenil.
Laura, 16 anos, vai apresentar um programa com diversão, entretenimento, challenges e muita interatividade aos telespectadores da emissora dos sergipanos.
De acordo com um dos produtores do programa, o Emanuel Nascimento, o Programa foi sucesso no Rio Grande do Norte e no Youtube. Afinada com as redes sociais, a jovem tem desenvoltura com as câmeras e desde 2018 faz sucesso com o público.
A diversão será garantida com dicas de Games, playlist de músicas para os jovens e muitas brincadeiras. O programa vai ao ar toda segunda-feira das 7h30 às 8h25.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Jornal do Estado
Sergipe é referência no tratamento de deformidades na coluna vertebral através de projeto da UFS

Jornal do Estado
Câmara de vereadores realizou audiência pública para discutir a LDO , Lei de Diretrizes Orçamentária

Jornal do Estado
Direto de Brasília 02/07/25

Jornal do Estado
Até amanhã, está sendo realizada mais uma edição da Conferência Municipal da Assistência Social

Jornal do Estado
Prefeitura de Aracaju tem realizado a operação tapa buracos e recapeamento em diversas ruas
Mais acessadas
Polícia
Investigado por furtar trator em Cristinápolis é preso; veículo é recuparado
Programação
F1 o Filme: Longa lidera bilheteria em seu primeiro final de semana de exibição
Crédito especial
Prazo para contratação do Credi Junino é prorrogado até o fim do mês de julho
Maria da Penha
Homem de 38 anos é preso por suspeita de violência doméstica contra esposa e filha em Poço Verde
Sergipe