TV Atalaia é destaque no Mix Varejo em Sergipe

O Sistema Atalaia de Comunicação participou da primeira edição da feira de negócios para as cadeias distribuidora, atacadista e varejista de Sergipe, o Mix Varejo, na última quarta-feira (18).
“Para nós da TV Atalaia, é importante nos conectar com as marcas parceiras de Sergipe e de fora, que estão presentes nos prestigiando no estúdio montado para realizar interação com quem entende de comercialização”, diz a diretora executiva, Grace Franco.
Na ocasião, a empresa apresentou caderno de projetos com todas as ações de ativação, como o São João, o Circuito de Corridas, a Arena Geek Gamer, o Sergipão e o Brasileirão, além do novo projeto Verão Atalaia.
A iniciativa busca contribuir para o mercado varejista, setor responsável pelo fomento econômico do estado e pela geração de empregos. A partir disso, a TV Atalaia busca promover os clientes através de todos os projetos desenvolvidos.
“Uma das propostas da empresa é realizar projetos customizados, isto é, ações diferentes que tenham a cara do cliente”, explica o diretor de novos negócios, Carlos Eduardo Marques.
E completa. “Para nós, o legado de 20 anos ainda permanece, temos certeza que o nosso cliente precisa muito mais que 30 segundos na nossa atenção que vai muito além de um comercial. É preciso ter o cliente na mão, entender o que ele precisa para satisfazê-lo e promovê-lo da melhor forma”, finaliza Carlos Eduardo Marques.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

O maior e melhor concurso de quadrilhas de Sergipe terminou com chave de ouro, no Rancho Riomar

Governo de Sergipe anunciou hoje que vai realizar o primeiro 'Arrasta Fé'

Fim de semana foi marcado por muito forró no centro de Aracaju e na orla de Atalaia

Essa tarde foi celebrada a missa de sétimo dia da morte do jornalista André Barros
Mais acessadas
Prêmio estimado em R$ 3,5 milhões de reais é sorteado nesta terça
Espaço para troca de figurinhas e cards de colecionadores é aberto em Aracaju
CAIXA inicia pagamento de incentivo frequência do Programa Pé-de-Meia do Governo Federal
Plataforma Digital do Governo de Sergipe disponibiliza 548 vagas de trabalho; Confira
Matrículas para a EJA na rede estadual começam em 30 de junho
Mais notícias
-
14 horas, 22 minutos Inicia o Concurso de Quadrilhas Juninas do Gonzagão com 24 grupos participantes
-
14 horas, 38 minutos De Sergipe para o Brasil: Dr. Ricardo Araújo se destaca como um dos cirurgiões plásticos mais influentes do país
-
16 horas, 24 minutos Zé Vaqueiro, Hugo e Guilherme e Thiago Freitas se apresentam no Forró Caju nesta terça-feira (24)