Sergipe

Três suspeitos morrem em confronto durante operação contra o tráfico de drogas no sul de Sergipe

Por SSP/SE 03/09/2020 08h31
Três suspeitos morrem em confronto durante operação contra o tráfico de drogas no sul de Sergipe

Na manhã desta quinta-feira (3), uma Operação Policial conjunta entre a Delegacia Regional de Tobias Barreto, o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), e com o apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA), foi realizada em bairros da cidade de Itabaianinha, região sul de Sergipe. A Operação resultou na prisão de seis pessoas, sendo quatro homens e duas mulheres, todos com envolvimento no tráfico de drogas, inclusive, as mulheres, já possuem passagem pelo sistema prisional de Sergipe. Três pessoas foram conduzidas à delegacia e três suspeitos morreram, após entrarem em confronto com a polícia.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), a operação foi deflagrada visando o combate ao tráfico de drogas e aos homicídios na região. Na ação policial, foram apreendidas armas, drogas e alguns veículos.  

 Ainda durante a operação, três suspeitos de tráfico com passagens por envolvimento em homicídios, reagiram à prisão ao confrontarem com os policiais, foram alvejados e morreram. Sendo eles:

- Robson da Silva Batista, 24 anos, que comandava o tráfico de drogas no bairro Antigo Matadouro;

- Juvenal Araújo dos Santos, 36 anos, comandava o tráfico no bairro Mutirão;

- Antônio Alisson de Jesus Santos, idade não identificada, pistoleiro do tráfico.

Além disso, ainda foram apreendidos três revólveres utilizados pelos suspeitos durante o confronto, mais de 100 pinos com cocaína, aproximadamente 5 kg de maconha prensada, trouxinhas de maconha, e mais uma certa quantidade de crack.

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Tobias Barreto.

 

Tags: