Três homens são assassinados em Aracaju

30/09/2015 19h00
Três homens são assassinados em Aracaju
A8SE

O final de semana vem sendo marcado pela violência em Aracaju. Nas últimas 24horas três homens foram executados a tiros. De acordo com as primeiras investigações, a polícia afirma que, pelo menos, dois destes crimes estão relacionados a tráfico de drogas.
O fato mais recente ocorreu nesta manhã deste domingo (04) no bairro Industrial, zona norte de Aracaju. A vítima, Jamerson Oliveira, foi morto com quatro tiros nas costas. O crime aconteceu na Rua Belém. A informação é de que Jamerson estava transitando em via pública quando foi atingido de forma traiçoeira.
Durante a madrugada deste domingo, foram os moradores do bairro Santos Dumont, também zona norte da cidade, que foram acordados com o estampido de vários disparos. Horas depois, a comunidade encontrou o corpo de Robson Oliveira Nascimento, um jovem de 22 anos de idade. O fato ocorreu no Loteamento Pau Ferro, uma localidade que, segundo a polícia, vem se tornando muito violenta, devido ao tráfico de drogas.
A terceira vítima de homicídio foi Antônio Alves de Santana, 52 anos. Ele foi executado com dois tiros a queima roupa na avenida Santa Glide, bairro Olaria. A polícia suspeita de que Antônio tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: