Transporte escolar de Aracaju: permissionários irregulares têm até 9 de janeiro para renovar alvará
A lista com os convocados está disponível no Diário Oficial do Município e no site da SMTT
Os permissionários do Serviço de Transporte Escolar (TE) de Aracaju que estão em situação irregular ganharam mais tempo para regularizar a documentação.
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) prorrogou até o dia 9 de janeiro de 2026 o prazo para renovação do alvará de funcionamento. O limite anterior terminaria nesta terça-feira (30), mas foi ampliado por conta do feriado e do ponto facultativo de Réveillon.
Devem realizar a regularização os permissionários que atuam no transporte escolar municipal e que deixaram de solicitar a renovação do alvará há mais de 90 dias.
A lista com os convocados está disponível no Diário Oficial do Município e no site da SMTT (smttaju.com.br), na Portaria nº 09/2025, publicada no dia 16 de dezembro de 2025.
Os permissionários devem comparecer à sede da SMTT, na Rua Roberto Fonseca, nº 200, bairro Inácio Barbosa, para protocolar o requerimento e atualizar a documentação exigida.
Quem não cumprir o prazo pode ter a permissão cancelada. A norma prevê o cancelamento automático em caso de não renovação do alvará dentro do período estabelecido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Suspeito de homicídio dentro de micro ônibus é preso em Cristinápolis
SMTT Aracaju altera trânsito no Bairro São José para procissão nesta quinta-feira
SINPOL realiza assembleia para tratar de mobilizações da categoria
Edital aberto para concessão de atividade comercial de ambulantes e operadores de brinquedos