Trânsito sofre alterações em Aracaju no próximo domingo em razão das eleições

A SMTT informou que as interdições são para garantir a segurança do pleito

Por redação Portal A8SE 28/09/2022 15h48
Trânsito sofre alterações em Aracaju no próximo domingo em razão das eleições

Em virtude do primeiro turno das eleições, o trânsito em Aracaju será alterado no próximo domingo (2).

De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), no dia do pleito, das 5h às 18h, o tráfego de veículos será bloqueado na rua Itabaiana e no trecho da rua Senador Rollemberg com a avenida Barão de Maruim. Esse bloqueio acontece para que o transporte das urnas eletrônicas seja feito de forma segura.

Ainda nessa região, às 14h, também haverá bloqueio entre as ruas Senador Rollemberg com a Dom José Thomas, sendo permitida a circulação somente de veículos da justiça eleitoral.

"Foi solicitado pelos juízes eleitorais o apoio da SMTT antes e durante o pleito eleitoral, tanto na organização do trânsito para que a justiça eleitoral consiga dar andamento aos procedimentos para a realização da eleição, quanto para garantir a fluidez e segurança do trânsito em alguns locais de votação com maior fluxo de eleitores durante o pleito", detalhou a superintendência.

A SMTT também informou que haverá bloqueio em frente a sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), localizada no bairro Capucho, a partir das 14h. 

Além do dia da eleição, o estacionamento de veículos em frente ao Fórum Eleitoral ficará restrito aos veículos da justiça eleitoral, nos dias 30 de setembro e 1 de outubro.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp