Trânsito na rua Péricles Muniz Barreto terá sentido único a partir de terça-feira (30)
Alteração foi definida pela SMTT após estudos técnicos que apontaram necessidade de melhorias no fluxo de veículos no bairro Salgado Filho
A partir da próxima terça-feira (30) o trânsito na Rua Péricles Muniz Barreto, localizada no bairro Salgado Filho, passará a ter sentido único no trecho que vai da Rua Francisco Portugal até a Avenida Acrísio Cruz.
De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju, a mudança foi definida após estudos técnicos que identificaram a necessidade de ajustes no tráfego, em razão do grande fluxo de veículos e da quantidade de estacionamentos ao longo da via.
Para viabilizar a alteração, a sinalização vertical será instalada já na segunda-feira (29) com o objetivo de orientar os condutores.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Direto de Brasília - PL Conflito municípios - 19-03-26
Município de São Cristóvão sedia o segundo Seminário Estadual do Artesanato
Novo reajuste dos combustíveis é anunciado pela refinaria de Acelen
Greve dos professores foi suspensa após votação da categoria durante assembleia