Trânsito na rua Péricles Muniz Barreto terá sentido único a partir de terça-feira (30)

Alteração foi definida pela SMTT após estudos técnicos que apontaram necessidade de melhorias no fluxo de veículos no bairro Salgado Filho

Por Redação do Portal A8SE 25/09/2025 14h16
Trânsito na rua Péricles Muniz Barreto terá sentido único a partir de terça-feira (30)
Foto: SMTT/ Divulgação

A partir da próxima terça-feira (30) o trânsito na Rua Péricles Muniz Barreto, localizada no bairro Salgado Filho, passará a ter sentido único no trecho que vai da Rua Francisco Portugal até a Avenida Acrísio Cruz.

De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju, a mudança foi definida após estudos técnicos que identificaram a necessidade de ajustes no tráfego, em razão do grande fluxo de veículos e da quantidade de estacionamentos ao longo da via.

Para viabilizar a alteração, a sinalização vertical será instalada já na segunda-feira (29) com o objetivo de orientar os condutores.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp