Trânsito na região dos mercados centrais será alterado nesta sexta (17) e sábado (18)

A previsão é que o tráfego seja bloqueado a partir das 13h na sexta

Por redação Portal A8SE e PMA 16/03/2023 13h06
Trânsito na região dos mercados centrais será alterado nesta sexta (17) e sábado (18)
Foto: Felipe Goettenauer

Nesta sexta-feira (17) e no sábado (18), o trânsito na região dos mercados centrais passará por algumas alterações para garantir a segurança durante os shows artísticos em comemoração ao aniversário de Aracaju.

Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o estacionamento da praça de eventos Hilton Lopes será isolado na madrugada do dia 17, e os bloqueios nas vias começam a partir das 13h.

Bloqueios

A rua Antipas Costa, no Centro de Aracaju, e as vias laterais ao mercado serão bloqueadas. Além disso, a avenida Otoniel Dória (sentido sul) também será bloqueada e o tráfego ficará em meia pista. A previsão é que o trânsito retorne ao funcionamento normal ao final do evento.

Já no dia 18, o trânsito volta a ser bloqueado e a circulação de veículos na avenida Otoniel Dória ficará meia pista, no sentido sul. Ainda segundo a SMTT, as vias serão bloqueadas a partir das 13h.

Transporte

Durante esses dois dias, o funcionamento dos ônibus no Terminal do Mercado fechará à meia noite e retoma o funcionamento às 4h. Os itinerários das linhas não terão alterações.

Também será montado um ponto de táxi na rua Apulcro Mota. Nessa rua, o trânsito estará liberado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp