Trânsito na Orla de Atalaia sofre alterações este fim de semana; veja como fica

Interdição acontece para realização de dois eventos esportivos

Por redação Portal A8SE e PMA 02/07/2022 12h24
Trânsito na Orla de Atalaia sofre alterações este fim de semana; veja como fica

Neste fim de semana, sábado (02) e domingo (03), o trecho da avenida Santos Dumont, na Orla da Atalaia, sentido praias/Centro, vai ficar parcialmente bloqueado. A mudança acontece para realização de dois eventos esportivos.

Hoje, a interdição acontece das 15h às 18h. O bloqueio será da rotatória do antigo Hotel Parque dos Coqueiros, na Passarela do Caranguejo, até o Oceanário. Já no domingo, a alteração no trânsito vai ser realizada das 8h às 11h, da rotatória do antigo Hotel Parque dos Coqueiros até o Mundo da Criança.

Transporte público

O itinerário das linhas de ônibus que circulam na região também vão passar por alterações. Veja como fica:

No sábado, os ônibus das linhas 051 - Atalaia / Centro e 100 CS2 - Circular Shoppings 02, após saírem do Terminal Zona Sul, percorrerão pela av. Rotary e entrarão na rua Cel. José Figueiredo de Albuquerque, seguindo pelas ruas Dr. Fernando Sampaio e Aloísio Campos.

Os ônibus da linha 008 - Porto Sul / bairro Industrial, após a rua Cel. José Figueiredo de Albuquerque, entrarão na rua Waldemar Silva Carvalho e sairão na av. Santos Dumont, fazendo o retorno nesta, em direção ao Centro.

No domingo, os ônibus das linhas 051 e 100 CS2, após saírem do Terminal Zona Sul, vão percorrer pela av. Rotary e entrarão na rua Cel. José Figueiredo de Albuquerque, seguindo pelas ruas Dr. Fernando Sampaio e Aloísio Campos.

Já os ônibus da linha 008, após a rua Cel. José Figueiredo de Albuquerque, entrarão na rua Waldemar Silva Carvalho e sairão na av. Santos Dumont, fazendo o retorno nesta, em direção ao Centro. E os ônibus da linha 600 CP2 não poderão seguir pela av. Inácio Barbosa, devendo voltar pela Rodovia dos Náufragos até o Terminal Zona Sul.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp