Sergipe

Tragédia em família: neta e avó morrem afogadas

26/09/2020 09h39 - Atualizado 29/09/2020 às 11h14
page.image.title
internauta

No final da tarde da sexta-feira (25), duas pessoas morreram afogadas na Praia da Atalaia Nova, no município da Barra dos Coqueiros. Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, uma criança entrou na água e se afogou. A avó, ao ver a situação da neta, entrou no mar para socorrê-la, mas não conseguiu mais sair.

De acordo com Major Caldas, comandante do Grupamento de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros de Militar de Sergipe, o Ciosp foi acionado para realizar a ação na praia. Ao chegar no local, a equipe de guarda vida conseguiu encontrar o corpo de Evellyn Micaele da Paixão, 12 anos. Só não foi encontrado o da avó.

Buscas

Ainda segundo Major Caldas, na sexta as buscas para encontrar o corpo da avó seguiram até às 18h30. “As equipes retornam as ações no início da manhã deste sábado (26). Uma embarcação fazendo a varredura no mar e uma pick-up realizando o trabalho terrestre nas margens em Aracaju e na Barra dos Coqueiros”, explicou.

Após as buscas, na manhã deste sábado, o corpo da avó, Maria Benedita da Paixão, 60 anos, foi encontrado às margens do Rio Sergipe, na Praia Formosa, em Aracaju. A família chegou a ir até o local e identificou a vítima.

Para mais informações deste caso, a matéria completa no Balanço Geral Especial deste sábado.

Tags: