Terminal Pesqueiro: novo espaço para comerciantes de pescados começa a funcionar nesta terça (1°)

Nova área é localizada no estacionamento em frente ao antigo ponto de venda

Por Redação Portal A8SE e Ascom PMA 31/03/2025 15h08
Terminal Pesqueiro: novo espaço para comerciantes de pescados começa a funcionar nesta terça (1°)
Foto: Emsurb/SE

Um novo espaço para os comerciantes de pescados que atuam na região do Terminal Pesqueiro de Aracaju será inaugurado nesta terça-feira (1°). A nova área é localizada no estacionamento em frente ao antigo ponto de venda.

Com a mudança, os comerciantes e clientes terão acesso a uma grande estrutura que inclui bancas padronizadas, cobertura com tendas, paisagismo, lixeiras, banheiros e outros itens de apoio.

Segundo o diretor de Espaços Públicos e Abastecimento da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Bertulino Menezes, a medida visa resolver de forma imediata parte dos problemas enfrentados pelos trabalhadores do setor.

“Estamos entregando um espaço mais estruturado, com divisões adequadas, para garantir segurança, limpeza e dignidade tanto para os comerciantes quanto para quem compra”, destacou.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp