TCE dá prazo para Eunice Weaver entregar documentos

30/09/2015 19h36
TCE dá prazo para Eunice Weaver entregar documentos
A8SE

O Tribunal de Contas do Estado (TCE), através da conselheira Isabel Nabuco expediu ofício hoje, 21, à Sociedade Eunice Weaver lhe dando um prazo de 15 dias, a contar do recebimento, para que enviei a documentação necessária e vital para elaboração e conclusão do relatório de inspeção que está sob sua jurisdição. Caso a entidade não envie os documentos no prazo de quinze dias, afirmou Isabel Nabuco, será aberto um procedimento administrativo contra a entidade.

A decisão de emitir ofício dando um prazo à entidade foi tomada, segunda a conselheira Isabel, porque a Eunice Weaver, não cumpriu prazo acordado verbalmente e encerrado sexta-feira passada, para enviar a referida documentação.

O ofício expedido hoje, 21 e assinado pela conselheira Isabel Nabuco diz: "Solicita a remessa dos documentos abaixo relacionados para fins de conclusão dos trabalhos de Inspeção Especial realizada nesta entidade, no prazo de 15 (quinze) dias, a contar do recebimento deste aviso, sob pena de abertura de procedimento contra esta instituição"

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: