Taxista é flagrado com duas crianças em pousada

30/09/2015 19h02
Taxista é flagrado com duas crianças em pousada
A8SE

O taxista, Antônio Carlos de Brito, 43 anos, foi preso em flagrante delito na tarde de hoje (23) numa pousada que fica na entrada do bairro Santa Maria, zona sul da cidade. Ele estava com duas garotas. Uma menina de 11 anos, e outra de 13 anos, ambas são primas. Na delegacia, as meninas afirmaram que o taxista havia oferecido à quantia de R$ 20 para que cada uma delas.

De acordo com a polícia, as garotas moram no Morro do Avião e no momento em que foram abordadas estavam sozinhas circulando pelo bairro. A prisão foi efetuada dentro do quarto da pousada por equipes da Polícia de Choque. Segundo o Tenente J. Lima o flagrante só foi possível por causa de uma denúncia anônima.

Ao chegar à pousada, a polícia chamou o proprietário que localizou o táxi e o quarto onde o cliente estava com as duas garotas. O dono do estabelecimento disse à polícia que não sabia que o taxista estava com duas meninas.

Ao ser flagrado, Antônio Carlos tentou subornar os policiais, oferecendo uma moto. "Ele pediu por tudo para não ser preso porque era um pai de família", disse o Tenente ao ressaltar que ao chegar ao quarto às crianças estavam vestidas, mas a proposta do taxista era pagar R$ 10 se as meninas deixassem ser fotografadas nuas.O acusado foi encaminhado a Delegacia de Grupos Vulneráveis que ficará responsável pela apuração do fato.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: