Suspeitos de torturar, matar e carbonizar homem no bairro América são presos

A informação foi confirmado DHPP, na manhã deste sábado (13)

Por Portal A8SE com informações da SSP/SE 13/12/2025 10h28
Suspeitos de torturar, matar e carbonizar homem no bairro América são presos
Foto: Ascom SSP

Dois homens suspeitos de cometer um homicídio no bairro América, zona oeste de Aracaju em setembro deste ano, foram presos. O caso foi confirmado na manhã deste sábado (13), pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a polícia, o crime teria sido praticado com emprego de arma de fogo e mediante tortura. O corpo da vítima foi encontrado no dia 2 de setembro de 2025, carbonizado, com as mãos e o pescoço amarrados, na Avenida Marechal Rondon. As ordens judiciais foram cumpridas contra um homem de 41 anos e outro suspeito conhecido pelo apelido de “Paulista”.

Segundo as investigações, a vítima foi submetida a tortura e teve o corpo incendiado ainda com vida em um prédio abandonado situado na Rua Paraíba, no bairro América, imóvel que vinha sendo utilizado pelos envolvidos. Após o crime, o corpo foi transportado e abandonado no local onde ocorreu a desova.

A identificação dos suspeitos foi possível após a análise de imagens de câmeras de monitoramento e a coleta de depoimentos de testemunhas. Os registros mostram os investigados levando o corpo da vítima em um carrinho de supermercado, do local do homicídio até o ponto onde ele foi posteriormente encontrado.

Outros dois envolvidos no crime ainda permanecem foragidos: uma mulher apontada como responsável por ordenar o crime e um homem conhecido como “Jubileu”. As Investigações seguem em andamento para localizar os suspeitos e cumprir os mandados de prisão.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp