Suspeitos de assalto são presos com armas e dinheiro após perseguição em Riachão do Dantas

Dupla foi interceptada na rodovia após denúncia de roubo no povoado Tanque Novo

Por Redação do Portal A8SE, com informações da SSP/SE 13/02/2026 11h52
Suspeitos de assalto são presos com armas e dinheiro após perseguição em Riachão do Dantas
Foto: Reprodução PM/SE

Dois homens suspeitos de cometer um roubo foram presos na manhã desta sexta-feira (13), por volta das 6h, durante uma ação da Polícia Militar (PM) na estrada de acesso ao povoado Bonfim, em Riachão do Dantas.

Segundo a PM, equipes receberam denúncia de que dois indivíduos em uma motocicleta verde, usando roupas pretas e capacetes, haviam praticado um assalto no povoado Tanque Novo e fugido pela rodovia SE-170. Durante buscas, os militares localizaram dois homens com as mesmas características e realizaram a abordagem.

Na revista, foram apreendidas duas armas com numeração raspada, uma pistola calibre 9 mm e um revólver calibre .38, além de munições, R$ 7.783 em dinheiro e três celulares. A motocicleta utilizada pela dupla não possuía restrições.

Os suspeitos foram levados para a delegacia de Riachão do Dantas, onde o caso foi registrado. A polícia informou ainda que um deles tinha mandado de prisão em aberto expedido pela Tribunal de Justiça de Sergipe e permaneceu detido à disposição da Justiça.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp