Nesta sexta-feira, 18, uma Operação Conjunta da 9ª Delegacia Metropolitana (DM) com a 3ª divisão do Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) efetuou a prisão de Jo Garra, de 47 anos, pelo crime de tráfico de drogas, no Bairro Santa Maria, em Aracaju.
As investigações começaram a partir de informações policiais de que no Conjunto Padre Pedro, no referido bairro, estaria ocorrendo o tráfico de drogas. De imediato, as equipes se deslocaram até o local, onde encontraram o homem em frente a uma residência. Quando questionado sobre a denúncia, ele negou que houvesse droga no interior da casa, autorizando a entrada dos agentes, que encontraram na cozinha 12 pedras de crack e quatro pinos de cocaína dentro de xícaras.
Seguindo com as buscas, a equipe ainda encontrou enterrado no quintal da residência próximo a uma goiabeira, um saco plástico contendo uma porção maior de cocaína, além de duas pedras grandes de crack.
Diante dos fatos, o detido foi conduzido à Delegacia, onde confessou ter adquirido a droga pelo valor de R$ 1.200,00 e afirmou ter enterrado a fim de fazer uma entrega a um presidiário na cidade de Nossa senhora da Glória. Ele foi autuado por tráfico de drogas e encontra-se preso na 4ª DM a disposição da Justiça.
Últimas notícias + notícias

Sergipe tem carreata pelo impeachment de Bolsonaro

Motorista embriagado colide em mureta de ponte em Propriá

Polícia Civil apreende drogas em residência de companheira de presidiário, em Carmópolis

Distribuição da vacina da Oxford vinda da Índia começa neste final de semana

Sergipe registra 812 novos casos de Covid-19 e mais 13 óbitos
