Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Nossa Senhora do Socorro
O crime aconteceu em março deste ano no Conjunto Jardim II, também em Socorro

Nesta quarta-feira (03), um suspeito de tentativa de homicídio qualificado no município de Nossa Senhora do Socorro foi preso.
Segundo as investigações policiais, o suspeito teria encontrado a vítima e sacado uma arma de fogo contra ela, quando populares presentes no local tentaram evitar os disparos. A vítima foi atingida, mas sobreviveu aos disparos. O crime aconteceu em março deste ano, no Conjunto Jardim II, também em Socorro.
Diante do crime, um mandado de prisão foi decretado e cumprido na manhã de hoje (4). Na ação, o suspeito foi encontrado com substância entorpecente, e também responderá pelo crime de tráfico de drogas.
Ele será encaminhado a uma unidade prisional do Estado, onde ficará à disposição da Justiça.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

São Cristóvão apresenta o maior índice de alfabetização no 2º ano do ensino fundamental do estado

Os ministros do Governo Federal, Alexandre Padilha e Márcio Macêdo visitaram o Hospital do Amor

Agenda do ministro da saúde em Sergipe começou cedo

Confira giro final de informações 18/07/25

Populares denunciam falta de policiamento no Parque dos Cajueiros em Aracaju
Mais acessadas
Cinema Walmir Almeida exibe programação especial até segunda-feira (21)
Larissa Costa lança “A Casa Caiu”, música em parceria com Mikael Santos
Terminam nesta sexta-feira (18) as inscrições do Fies para o segundo semestre
Polícia deflagra operação contra jogos de azar em Aracaju e Nossa Senhora do Socorro
Cursos de Inverno Gratuitos da Estácio promovem aprendizado dinâmico e solidário
Mais notícias
-
4 horas, 11 minutos Motorista fica ferido após caminhão tombar e atingir residência em Itaporanga D’Ajuda
-
7 horas, 29 minutos Movimento Desconecta: Parque da Sementeira sedia manhã de conscientização sobre o uso de telas na infância
-
7 horas, 33 minutos Atual prefeito de Moita Bonita é condenado à ineligibilidade por compra de votos em 2020