Suspeito de tentativa de feminicídio é preso em Aracaju após dias foragido
Investigado foi localizado no bairro Orlando Dantas durante operação da Polícia Civil
Um homem investigado por tentativa de feminicídio foi preso na tarde desta quinta-feira (8), em Aracaju, após a Polícia Civil cumprir um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Ele estava foragido desde o fim de dezembro.
A captura ocorreu em um estabelecimento comercial no bairro Orlando Dantas e foi realizada por equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), com apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), após levantamentos que indicaram o paradeiro do suspeito.
As investigações são conduzidas pela Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de São Cristóvão e apontam que a vítima vivia um relacionamento marcado por agressões físicas constantes. Em um dos episódios de violência, ocorrido no dia 18 de dezembro, a mulher sofreu ruptura do baço, lesão grave que motivou o avanço das apurações.
Diante da gravidade do caso, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do investigado, que foi deferida durante o plantão judicial no último dia do ano. Desde então, o homem era considerado foragido.
Após a prisão, o fato foi comunicado ao Poder Judiciário. O investigado será apresentado em audiência de custódia nesta sexta-feira (9).
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Direto de Brasília - PL Conflito municípios - 19-03-26
Município de São Cristóvão sedia o segundo Seminário Estadual do Artesanato
Novo reajuste dos combustíveis é anunciado pela refinaria de Acelen
Greve dos professores foi suspensa após votação da categoria durante assembleia