Suspeito de homicídio em Boquim é localizado em ação integrada

Foragido do sistema prisional é apontado como envolvido direto no crime

Por Redação do Portal A8SE 16/01/2026 13h10
Suspeito de homicídio em Boquim é localizado em ação integrada
Foto : SSP/SE

Um homicídio que foi registrado no dia 4 de janeiro de 2026, no conjunto Cecília, em Boquim, desencadeou uma série de ações integradas das forças de segurança que resultaram em um confronto policial e na identificação de um foragido do sistema prisional como suspeito de participação direta no crime. O caso foi divulgado nesta sexta-feira (16).

A vítima estava em liberdade após ter sido beneficiada com indulto do sistema penitenciário sergipano, e as circunstâncias do assassinato ainda não foram totalmente esclarecidos.

No decorrer das investigações, a Polícia Civil recebeu informações de que dois indivíduos supostamente envolvidos no homicídio estariam circulando pela região em um veículo com placa clonada. A partir dessas informações, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar realizaram diligências para localizar os suspeitos.

Logo após a localização dos suspeitos, os ocupantes do veículo reagiram à abordagem policial, resultando em confronto armado. Ambos os indivíduos foram atingidos e acabaram evoluindo a óbito. Durante a continuidade das investigações, os policiais identificaram a existência de um terceiro envolvido, apontado como participante direto do homicídio ocorrido no início de janeiro.

O terceiro suspeito foi identificado como Marcos Richeds Lino de Jesus Viana, foragido do sistema e com mandado de prisão em aberto. Considerado de alta periculosidade, ele está sendo procurado pelas forças de segurança. A Polícia Civil solicita a colaboração da população, que pode repassar informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia, pelo número 181, com garantia de sigilo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp