Suspeito de estuprar vulnerável é preso em Itabaiana
14/08/2019 08h37
Um homem de 21 anos suspeito de estupro de vulnerável, foi preso em cumprimento a mandado de prisão na última terça-feira, 13. A detenção foi realizada por policiais civis de Capela, do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis de Itabaiana (DAGV) e da Delegacia Regional.
De acordo com as investigações, o crime foi praticado contra uma criança, em 2018, na cidade de Capela. Após diligências, o suspeito foi localizado no bairro Bananeira, em Itabaiana. O suspeito encontra-se à disposição da Justiça. A prisão reforça o comprometimento da Polícia Civil no combate à criminalidade na região. Informações e denúncias podem ser passadas pelo Disque-Denúncia: 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Jornal do Estado
128 anos da Jucese são comemorados com tempo recorde na abertura de empresas
Jornal do Estado
CEC-SE faz entrega do diploma cultural Epifânio Dória a personalidades e coletivos
Jornal do Estado
Hoje, aconteceu o lançamento oficial do campeonato sergipano 2026
Jornal do Estado
Exposição "Fera ferida fere" está em cartaz até o dia dez de novembro
Jornal do Estado
Alese abre espaço para discussão sobre os impactos da redução da vazão do rio São Francisco
Mais acessadas
Polícia
Dois homens são presos por tráfico de drogas no município sergipano de Monte Alegre
Doação de sangue
Hemose realiza mais uma edição do Sabadão Solidário neste sábado (7)
Saúde
Hospital de Cirurgia realiza mutirão de cirurgias neste sábado em alusão ao Outubro Rosa e Novembro Azul
Contagem Regressiva
Pré-Caju 2025 inicia entrega de abadás e camisas do Camarote Aju no dia 13 de novembro
Dengue
Secretaria de Estado da Saúde realiza o "Dia D" contra a dengue em todo o estado
Mais notícias
-
11 horas, 15 minutos Hospital de Cirurgia realiza mutirão de cirurgias neste sábado em alusão ao Outubro Rosa e Novembro Azul
-
13 horas, 3 minutos Governador sanciona lei que reajusta benefícios dos profissionais do Samu em Sergipe
-
14 horas, 12 minutos Secretaria de Estado da Saúde realiza o "Dia D" contra a dengue em todo o estado