Sergipe

Suspeito de causar acidente que matou ciclista será levado para presídio em Areia Branca

23/07/2020 09h58
Suspeito de causar acidente que matou ciclista será levado para presídio em Areia Branca

De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça, o suspeito de provocar o acidente que acabou na morte do ciclista passou a noite na penitenciária do bairro Santa Maria e nesta quinta-feira (23) será transferido para o presídio de Areia Branca onde permanecerá preso até nova decisão judicial.

O suspeito esteve na manhã desta quarta-feira (22) no Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetido ao exame de corpo de delito para ser encaminhado ao presídio. Na saída, em entrevista ao repórter Marcos Couto, Mário Chiacchiaretta Neto definiu o caso como uma fatalidade. Após deixar o IML, o suspeito foi encaminhado ao presídio do bairro Santa Maria.

O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (20) na rodovia Inácio Barbosa zona sul da capital. O advogado André Rodrigues Espínola de 45 morreu após ser atropelado por um carro enquanto pedalava próximo à região do banho doce. O motorista do veículo Mário Chiacchiaretta foi submetido ao teste do bafômetro e após a embriaguez ser constatada ele foi preso em flagrante.

Um dia depois, a justiça negou o pedido de liberdade provisória e converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva. O suspeito será indiciado por homicídio doloso quando há a intenção de matar.

Tags: