Suspeito de alvejar acidentalmente filho de 11 anos durante briga em Estância é preso
Durante o ocorrido, os agentes apreenderam duas armas de fogo e munições que estavam em posse do homem
Na última segunda-feira (29) , a Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Estância, realizou a prisão em flagrante de um homem suspeito de alvejar o próprio filho, uma criança de 11 anos de idade, após um momento de desentendimento com moradores do povoado Carnaval, localizado na zona rural do município.
As equipes da polícia foram acionadas ainda durante a madrugada, com a informação de que uma criança teria sido atingida por disparos de arma de fogo na região de manguezal, na localidade. De imediato, foram iniciadas as investigações para localizar o autor e entender a motivação do crime.
Segundo as investigações, o suspeito estaria circulando pela comunidade ostentando uma arma de fogo, o que acabou provocando atrito com os moradores, durante o acontecido, o homem efetuou disparos que acabaram atingindo o próprio filho.
Os agentes policiais localizaram o suspeito e efetuaram a prisão. Com ele foi apreendido um revólver calibre .38, que foi usado no crime, ainda durante à revista na residência do investigado, os policiais encontraram uma segunda arma de fogo e diversas munições.
O suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante, ele será apresentado em audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil mantém a investigações para esclarecer a dinâmica do ocorrido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Confira os destaques do futebol show sergipano nesta terça-feira (30)
A escolha da roupa para a virada de ano carrega significados ligados à desejos como amor, saúde e paz
Salão dos Novo 2025 tem o objetivo de revelar e valorizar novos talentos e oportunizar a iniciação profissional nas artes visuais
A Caixa Econômica Federal começou a regularizar o pagamento dos valores do fundo de garantia do tempo de serviço