Suplentes assumem prometendo trabalhar pelo social

Em solenidade bastante concorrida, os suplentes de deputado estadual Goretti Reis (DEM) e Antônio dos Santos (PSC) assumiram hoje a titularidade dos mandatos, cujas vagas foram abertas a partir da renúncia dos titulares Valmir Monteiro e César Mandarino (ambos do PSC), que se elegeram prefeito.

30/09/2015 19h00
Suplentes assumem prometendo trabalhar pelo social
A8SE

 

Prometendo uma atuação voltada ao atendimento das demandas da sociedade, os suplentes de deputado estadual, Goretti Reis (DEM) e Antônio dos Santos (PSC), tomaram posse hoje (5). Em solenidade no sétimo andar da Assembléia Legislativa de Sergipe, eles assumiram as vagas abertas com a saída dos titulares dos mandatos, Valmir Monteiro e César Mandarino (ambos do PSC), que se  elegeram, respectivamente, prefeito de Lagarto e Itaporanga D’Ajuda. 

 

“Vamos continuar fazendo um trabalho voltado, principalmente, para a saúde e educação. Sabemos das carências desses dois setores e queremos atuar no sentido de garantir o acesso da população aos serviços básicos, com mais tranqüilidade”, afirmou Goretti, que ocupa a cadeira deixada por Valmir. 

O deputado Antônio dos Santos também destacou a sua intenção de trabalhar para que todos os direitos sejam garantidos à população. “Ambos já passaram pelo Parlamento e têm experiência. Não temos dúvida de que darão grande contribuição e vão trabalhar para atender as demandas da sociedade sergipana”, disse o presidente da Assembléia, Ulices Andrade (PDT), que comandou a solenidade e deu as boas vindas aos novos colegas.  O ato contou com a presença dos dois prefeitos (César  e Valmir), do presidente de honra do PSC e líder do PR, Edvan Amorim, além de deputados estaduais e secretários de Estado.     

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: