SSP faz remanejamento de delegados

30/09/2015 19h03
SSP faz remanejamento de delegados
A8SE

A Secretaria de Segurança Pública está promovendo mudanças internas com o remanejamento de alguns delegados. A partir agora, a Corregedoria da Polícia Civil passa a ser comandada pelo delegado Paulo Márcio. Ele substitui a delegada Katarina Feitosa que agora está à frente da Coordenadoria de Polícia do Interior que era comandada por Júlio Flávio.

É possível também que ocorram mudanças nas delegacias do interior do Estado, possivelmente nas regionais, afirma a assessoria da SSP. Outra mudança significativa foi da direção do Presídio Militar. Sai tenente-coronel Daltro e assume Coronel Sávio que há muito tempo esteve à frente do Departamento do Sistema Penitenciário de Sergipe (Desipe).

Hoje (11) em seu primeiro dia do trabalho, Coronel Antônio Sávio visitou a unidade prisional e amanhã (12) começa a tomar as primeiras medidas. Tenente-coronel Daltro foi exonerado após a fuga do policial militar Giuseppe acusado de matar mais de 40 pessoas em Pernambuco. O militar deveria ter sido transferido para Pernambuco na última terça-feira, mas acabou fugindo do Presídio Militar.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: