A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) emitiu nota informando que está instalando novos equipamentos de fiscalização eletrônica em quatro novos pontos de Aracaju, mas nenhum deles está operando, por enquanto.
A previsão é de que os quatro estejam devidamente instalados e aferidos pelo Inmetro até o fim de junho. A medida tem como objetivo prevenir acidentes e atende os anseios de moradores das regiões em questão.
Dos quatro pontos, dois estão na avenida Beira Mar: o trecho próximo à curva do Iate Clube e o outro, em frente à sede da Embrapa.
O terceiro é o trecho da avenida Tancredo Neves que dá acesso ao conjunto Beira Rio, no Inácio Barbosa. O quarto, na avenida Adel Nunes, onde desde o início de maio há um radar móvel operando, mas apenas em caráter educativo - sem autuações. Em todos estes locais, a velocidade máxima permitida é de 60 quilômetros por hora.
A SMTT também explicou que os radares estão sendo remanejados de outros locais, ou seja, a SMTT não está aumentando a quantidade de equipamentos na cidade.
Últimas notícias + notícias

Moradores do bairro Coqueiral ateiam fogo em protesto

Polícia investiga se o incêndio em motel de Estância foi criminoso

Janeiro se despede com chuvas isoladas em todas as regiões de Sergipe

Sergipe registra 826 novos casos de Covid-19 e mais nove mortes

Cemitério de Tobias Barreto tem condições para sepultamento, afirma Adema
